compilando kernel (novo erro)

Agora estou com outro problema para compilar o kernel.
Qdo faço make dep clean, tudo bem. Ao fazer make zImage, obtenho o seguinte
erro:
---------------
tools/build bootsect setup compressed/vmlinux.out CURRENT > zImage
Root device is (3, 3)
Boot sector 512 bytes.
Setup is 4768 bytes.
System is 1278 kB
System is too big. Try using bzImage or modules.
make[1]: *** [zImage] Error 1
make[1]: Leaving directory `/usr/src/kernel-source-2.4.18/arch/i386/boot'
make: *** [zImage] Error 2
        Isso é estranho. A msg diz que "system is too big"! Só para
informação, estou com 512 mb ram e mais 1 gb de swap.

        ALGUMA PISTA???

[ ]'s, Paulo