Re: compilando kernel (novo erro)

Em Wed, Feb 18, 2004 at 11:26:21PM -0300, linuser escreveu:
> Agora estou com outro problema para compilar o kernel.
> Qdo faço make dep clean, tudo bem. Ao fazer make zImage, obtenho o seguinte
> erro:
> ---------------
> tools/build bootsect setup compressed/vmlinux.out CURRENT > zImage
> Root device is (3, 3)
> Boot sector 512 bytes.
> Setup is 4768 bytes.
> System is 1278 kB
> System is too big. Try using bzImage or modules.
> make[1]: *** [zImage] Error 1
> make[1]: Leaving directory `/usr/src/kernel-source-2.4.18/arch/i386/boot'
> [...]

Hm... kernel 2.4.18...
Use o comando "make bzImage" em vez de "make zImage". Depois da compilação seu
kernel estará em /usr/src/kernel-source-2.4.18/arch/i386/boot/bzImage. Pegue
esse arquivo e instale-o normalmente (leia a documentação do lilo ou do grub).

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur