Re: exim e root

Caio;
* Musashi corta a msg que Caio Ferreira enviou para Still:
> All
>
> Por acaso o root por default nao pode enviar email ?!?! Eh que eu estou
> tentando configurar o exim do micro gateway, onde existe somente a conta
> root, e nao estou conmseguindo. Os mesmos parametros que eu estou
> utilizando para configurar o exim de outra estacao, que alias esta
> funcionando, para configurar o exim e mesmo assim nao estou conseguindo.

	Dê uma lida no README que está em /usr/share/doc/exim4 A partir
da versão 4, por motivos de segurança, o root não recebe mais e-mails.
	Agora, para enviar não tem restrições. Como está a sua
configuração ?

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb