Re: off topic - laptop compaq contura 410

Em Wed, Feb 18, 2004 at 07:20:07AM +0000, Leonardo escreveu:

> all,
>
> estou com um compaq contura 410, com 400M hd, 12M Ram, processador 486 dx-2
> 50Mz. Quando tento instalar o  Debian via disquete o processo não continua,
> para na fase de particionamento do hd e retorna para a tela inicial, alguém
> da lista possui esse leptop e conseguiu instalar o debian?? (logo no iníco da
> instalação ele da uma mensagem que necessita de 12 de ram e o sistema possui
> somente 8 de ram, mas o contador de memória da bios acusa 12)
> meu hd de 400M não daria para eu instalar os aplicativos que quero, necessito
> [...]

<chute>
4 MB da memória estão indo pro vídeo
</chute>

<chute>
você já tentou particionar "no braço", usando um desses "linux-em-um-disquete",
como o tomsrtbt (http://www.toms.net/), e depois iniciar a instalação do
Debian?
</chute>

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur