CD do Debian Unstable

Olá Lista,

Eu instalava o debian antigamente da seguinte forma:
pegava o CD do debian Stable e instalava depois fazia
a conversão do stable para unstable.

Mas agora, eu vi no site do debian o Iso não oficial
do debian Unstable, e já baixei o Iso sarge-1 e queria
saber se nesse cd eu consigo instalar tudo que preciso
tipo gnome, gdm, um kde (para minha esposa que graças
ao bom Deus está migrando para o Linux) e outras
ferramentas de programação tipo gcc, libncurses5-dev e
outras para uma boa programação C?

Obrigado.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! Mail - O melhor e-mail do Brasil! Abra sua conta agora:
http://br.yahoo.com/info/mail.html