arquivos .zip

pessoal estou precisando de uma parada urgente..
achei o arquivo do meu tio q tem a namorada dele em varias fotos sensuais esacanagem, porém meu tio esconde elas, um dia eu peguei ele assistindo,e ele disse q ninguem vê e ele protege o arquivo .zip com senha copiei esse arquivo e estou querendo saber se existe algum método pra ver as fotos, sem ter q digitar a senha do arquivo .zip
alguem tem como me ajudar?
quem sabe eu posso mandar uma foto pra vcs de brinde..
eu garanto q a namorada dele é muito gata!