Re: ALSA

No dia 19/02/2004 às 11:20,
Fernando França <fernando@endless.com.br> escreveu:

> 	Postei ontem, pedindo uma ajuda pelo seguinte, nao estou conseguindo
> tirar o mute (sera que alguem tem uma sugestao para esse termo em
> tupiniquim, ja que estamos na onda dop brasileirismo, :-)

Mudo? :-)

> 	Ou seja, quando vou trabalhar com midi (que minha grande necessidade,
> pois sou produtor musical), o midi toca mais nao sai som, inclusive o
> Rosegarden4 (software de sequenciamento midi que estou testando) acusa
> no seu setup, o canal midi funcionando mas com a mensagem "NO SOUND".
>
> 	Voce (ou alguem na lista) tem alguma sugestao ??? Lembrando que estou
> com uma Sound Blaster Live! 5.1.

Não quero ser pessimista não, mas parece que habilitar MIDI para esta placa,
via hardware, não é tão trivial assim não. Eu tenho uma dessas é tempo atrás
desisti (mais por preguiça) de configurar o MIDI.

O negócio  é fazer algumas pesquisas  pela net e descobrir  como configurar.
Também tenho interesse, assim que tiver tempo vou procurar.

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]