ALSA

	Pessoal,

Estou tentando sem sucesso, instalar e configurar o ALSA na minha maquina (Debian 3.0 r1 com kernel 2.4.24 - kernel nao instalado via APT). Possuo uma Placa de Som Creative Sound Blaster LIVE! e mesmo lendo o site do ALSA Brasil e o oficial do ALSA, ainda estou confuso.

	Eis o que fiz hoje na tentativa de instalar:

	apt-get install:

	alsa-base
	alsa-modules-2.4.24-1-k7
	alsa-utils

	alsa-oss

Sendo que, ele apos baixar, executa o dpkg para configurar o alsa-modules e seleciono minha placa que esta la na lista, pois bem, ele modifica meu /etc/modules.conf so que quando tenta subir o ALSA, diz que nao achou o modulo, como se eu nao tivesse instalado o pacote dos mesmos.

Alguem pode me ajudar ? Logicamente estou dando preferencia a instalacao via apt, para manter a organizacao e compatibilidade do meu sistema.

Outra questao, com relacao ao OSS, eu continuaria carregando os modulos (sound) ? Pois vi que o ALSA cria um /dev/snd/... com alguns devices dele.

	Estou confuso, agradec'o desde já a atencao.

--
 --==--==--===--===--==---==---==--
   Fernando França

         #####