Re: jsp no debian - howto

Eduardo,

para instalar rodar aplicativos jsp em sua máquina antes de mais nada você precisa do j2sdk ou jre instalado na sua máquina, esse pacote você encontra facilmente no respositório do debian, após um desses pacotes instalados você precisará também ou do tomcat ou do resin, o tomcat você também acha no repositório do debian. Atenciosamente Eduardo disse:
Alguém sabe como instalar o jsp no debian? preciso de quais pacotes? ja me falaram que eu preciso do tomcat, mas não tenho certeza.
--
Att,
|  .''`.  | E-mail: eduardo@giantcargo.com.br         |