Re: diferença grande entre o tamanho das partições informados no linux e no windows

Em Mon, Feb 16, 2004 at 06:50:41PM -0300, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra escreveu:

> 	Seja livre, instale jogos livres.
>
> 	Não são tão marquetados quanto os proprietários, mas há...

http://www.americasarmy.com
Excelente jogo online, simulador de exército, produzido pelo exército dos Estados Unidos. Binários para Linux (é necessário OpenGL). Porreta, mesmo!

E não tem Unreal para Linux, não? Quake 3 eu tenho certeza que existe.

> 	Ah, no SI g é a gravidade e b é bit

Se é para ser chato, g, no SI, é o símbolo da unidade de massa, o grama.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur