Re: visualizar o boot do linux

Em Mon, Feb 16, 2004 at 05:12:36PM -0300, Fábio Rabelo escreveu:

> dmesg

Creio que não é isso o que ele quer. Ele quer é a inicialização dos processos,
após o kernel ter sido carregado. O dmesg só mostra os resultados da
inicialização do kernel. Eu também gostaria de saber como se faz para ver a
inicialização dos daemons pós-boot.

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur