Re: diferença grande entre o tamanho das partições informados no linux e no windows

On Sat, 26 Apr 2003 08:38:59 -0300, Lipe wrote:

> Pessoal, meu hd de 20gb eu tentei particiona-lo com 15 gb para windows e o
> restante para linux (é que eu tenho alguns jogos meio grandes, tipo
> ut2003 q ocupa 3gb)

	Seja livre, instale jogos livres.

	Não são tão marquetados quanto os proprietários, mas há...

> no linux é +- o q aparece quando digito cfdisk,
> acontece que no windows em qualquer lugar q eu olhe a partição win
> aparece como se tivesse 18,6 gb (exceto no fdisk q aparece 15 mesmo), eu

	Que versão do MS W32?

	Usa compressão?

	Você está olhando a particão mesmo ou o sistema de arquivos dentro
dela?

	Dê um exemplo de programa que mostra isso.  O Disk Manager mostra
18,6 GB também?

	Ah, no SI g é a gravidade e b é bit

--
  _   Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra    +41 (21) 648 11 34
 / \  Lausanne, Vaud, Suisse                    +41 (78) 778 11 34