Re: emacs em modo grafico

Em Mon, Feb 16, 2004 at 06:51:23PM -0300, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra escreveu:

> 	Coisa velha, mas não quero deixar passar o erro.  O GNU Emacs funciona em
> X sim.  O X Emacs é apenas uma variante do GNU Emacs.

A rigor, o XEmacs é uma ramificação do desenvolvimento do GNU Emacs, e
praticamente qualquer coisa funciona no X se você tem um xterm, hehehe.

O GNU Emacs funciona em sua própria janela X, assim como o XEmacs, e tem tudo o
que o XEmacs tem, talvez até um pouco mais. Uma curiosidade é que o XEmacs
funcionava melhor no console (com realce de sintaxe e tudo o mais) do que o GNU
Emacs, até recentemente...

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur