I810

Comunidade,

estou tendo alguns problemas para configurar uma placa de vídeo cujo chipset é o i810...segundo a intel, esse chip é suportado pelo linux...mais qdo. vc entra em contato com o suporte deles a história é outra...eles só desenvolveram pacote para uma determinada distribuição...pedi para que fosse enviado o source para poder compilar....só que o suporte da intel pode liberar? pq será? hahah
alguém sabe onde eu posso encontrar o source para a i810?

[]´s

Alan.

Acesse nosso portal www.click21.com.br

Porque internet grátis, nem a Embratel pode fazer mais barato. Mas pode fazer melhor.