Re: [OT] Quérnel, kernel, etc. ad nauseum...

Em  Sat, 14 Feb 2004 00:38:00 -0500
madourado1973mt@netscape.net (Marcus Aurélio Dourado)) escreveu:

> rsss....
> Ja me expliquei sobre isso Leandro...
> sou usuario e fã da Debian desde 99, mas, como eu disse
>   quem sabe um dia nao veremos jargoes brasileiros difundidos
>   mundialmente e uma boa maneira de isso ocorrer eh atraves de uma distro
>   brasileira e com respeito e respaldo mundiais. Pois sabemos que a
>   Debian é uma distro da comunidade, sem país em seu rótulo, mas que tem
>   como lingua padrao o ingles... entao...
>
> Espero ter sido mais claro agora...

Ei amigo, nem precisava se explicar, foi só uma brincadeira.
Perco o amigo, mas não perco a piada.

Um abraço

Leandro

Los deseos se tienen, no se piden. Lo que se pide es el objeto del deseo.
		-- Francisco Umbral. (1935) Periodista español.