    Fred

From: "Alan" <alanco@click21.com.br>
estou tendo alguns problemas para configurar uma placa de vídeo cujo chipset é o i810...segundo a intel, esse chip é suportado pelo linux...mais qdo. vc entra em contato com o suporte deles a história é outra...eles só desenvolveram pacote para uma determinada distribuição...pedi para que fosse enviado o source para poder compilar....só que o suporte da intel pode liberar? pq será? hahah
alguém sabe onde eu posso encontrar o source para a i810?

MSN Messenger: converse com os seus amigos online. http://messenger.msn.com.br