Re: Minha resposta aos deslumbrados micosoftianos dos news e Linux

Em Fri, Jan 30, 2004 at 12:50:51PM -0200, Fabricio Cannini Flores escreveu:

> Por causa disso eu consegui expurgar o ie do computador do meu pai.
> (GOOOOOOLLLLL!!!!!)
>

> Como ele tá querendo comprar uma máquina nova,
> Só falta um empurrãozinho pra manda o XP pro espaço,  ];-)

Hehehe... interessante você falar isso. O UserFriendly tem uma tirinha
muito boa sobre esse assunto essa semana:

http://ars.userfriendly.org/cartoons/?id=20040127

e a seqüência,

http://ars.userfriendly.org/cartoons/?id=20040128

Hehehe... Quem sabe não funciona com seu pai?
Sorte!

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur