Re: Minha resposta aos deslumbrados micosoftianos dos news e Linux

17)Quais os melhores leitores de e0mail?Outlook? 16)Qual o mais seguro?Outlook?
18)Quem é mais vulnerável?IE ou Mozilla, ou Netscape ou Opera?

Por causa disso eu consegui expurgar o ie do computador do meu pai.
(GOOOOOOLLLLL!!!!!)

Como ele tá querendo comprar uma máquina nova,
Só falta um empurrãozinho pra manda o XP pro espaço, ];-)

--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!