Re: (off-topic) a folha on-line... (flames)

Em Thu, Jan 29, 2004 at 02:23:57PM -0300, fredm@chesf.gov.br escreveu:
> Oi gente,
>
> Eu suponho que todo mundo que participa desta lista, só
> pelo ato de participar desta lista, é da comunidade de
> software livre.
>
> Pois bem. A folha on-line está dizendo que somos suspeitos de criar o
> virus:
>
> Primeira variante do MyDoom programa ataque a site da Microsoft
> http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u15069.shtml
>
> Um amigo meu, adepto do software proprietário, me mandou o link,
> mas eu disse a ele que o virus mydoom não tem nada a ver com o
> [...]

PQP!! Além de nos prejudicarem com esse lixo (sim, somos afetados como
todos os usuários de e-mail, porque precisamos gastar nossa banda
baixando os malditos vírus) ainda somos culpados por ele? Fala sério! A
comunidade de software livre (e antes dela, a comunidade Unix) é
responsável pela Internet como conhecemos hoje; parece que usuários e
fabricantes de software proprietário se empenham em destruí-la, e não
contentes com isso, colocam a culpa em nós outros! AAAARRGH!

Pessoal, não queria fazer isso, mas vou ser obrigado a fazê-lo:
bloquear TODAS as mensagens que venham do maldito out-of-luck direto no
servidor; além disso, vou pedir aos meus infelizes amigos usotários de
DOS 98, DOS XP ou DOS 2000 que me retirem das suas listas de contatos.

Radical? Sim. Se quiserem falar comigo, que usem o telefone ou um
cliente de e-mail decente. Minha paciência já chegou ao limite, e isso
de culparem a comunidade de software livre pelas mazelas do software
proprietário é o cúmulo! Eu, como usuário, contribuinte e defensor do
software livre, não posso e não quero ser prejudicado pelo monopólio.

Usuários de out-of-luck, passem bem!

--
Quidquid latine dictum sit altum viditur