(off-topic) a folha on-line nos considera suspeitos

Oi gente,

Eu suponho que todo mundo que participa desta lista, só
pelo ato de participar desta lista, é da comunidade de
software livre.

Pois bem. A folha on-line está dizendo que somos suspeitos de criar o
virus:

Primeira variante do MyDoom programa ataque a site da Microsoft
http://www1.folha.uol.com.br/folha/informatica/ult124u15069.shtml

Um amigo meu, adepto do software proprietário, me mandou o link,
mas eu disse a ele que o virus mydoom não tem nada a ver com o
software livre, pois o código dele não está no sourceforge.