Re: Ajuda para desenvolver o Wine

Rogério Neves Batata disse:
Acho que não é bem isso... os pacotes Debian já tem alguns patches
aplicados... pode ser que o patch que o mantenedor mandou não aplique > no fonte do Debian.

Isso, isso, isso
Percebi isso depois que apertei o 'send'.
Acho que o ideal seria baixar o fonte deles e tentar seguir as
instruções de configuração/instalação do pacote. Vocês 2 ganham: 1. Você (o autor da mensagem original :-) aprende um pouco mais e 2. o
mantenedor pode matar algum bug com a sua ajuda.

Na verdade não fui eu,
eu respondi o e-mail traduzindo o que um dos desenvolvedores do wine havia sugerido ao autor da mensagem original (se não me engano foi o Sávio) fazer para resolver o problema. Como eu falei antes, o que ele pede é para aplicar o patch no fonte, recompilar, rodar o programa, ver o que acontece dizer alguma coisa
pro devel do wine que mandou a mensagem em inglês
(nem que seja um "it works") []'s e desculpas pelo meu mau-entendido
--
When they kick at your front door, how will you goona come?
With your hands on your head, or in the trigger of your gun?

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!