Re: Ajuda para desenvolver o Wine

Sávio,

Fico cogitando se não daria pra usar o que em rpm se define como alien.
Alien e um programa que converte src do deb para foramato rpm. Conheço um
programa que faz isso com um tar.gz para saida em qualquer formato de
arquivo comum, como deb, rpm, etc.Cjama-se "mku" - make-uninstall. ISTO É
APENAS UMA SUGESTÃO, enquanto mão sai um port do wine para sua versão.

HTH,

RSalles

Savio Ramos disse:
> [...]
> If you built from source could you apply the attached patch to
> dlls/oleaut32/variant.c, re-build, re-run your program and post the
> updated output?
>

> Dúvidas:
>
> 1) posso instalar o pacote fonte da Debian ou tenho que pegar o tar.gz na
> página do wine, compilar e instalar?
>
> 2) se puder pegar o fonte da Debian. Coloco as entradas no sources.list,
> apt-get update. Depois??? Faço apt-get install O_QUÊ?
>
> 3) se não puder pegar da Debian, alguém já instalou o wine, libwine-print

 patch [options] [originalfile [patchfile]

patch -p <patchfile

--
"A well-written program is its own heaven; a poorly-written program is its
own hell."