Re: [longo] Re: Bugs do Alsa (era: [off-topic] sb16 em 2.6.0-test2)

No dia 26/01/2004 às 10:00,
Marcio de Araujo Benedito <china@pbh.gov.br> escreveu:

> Isso nao deve ser mesmo, pois minha placa de som e pra la de vagabunda!

Hmmm... não sei não. Qual é sua placa?

Na  verdade não  é bem  o que  eu disse  antes, depende  do hardware  sim. A
questão sobre o 'non-blocking' refere-se ao  modo de como o aplicativo agirá
caso não  possa tocar o  som simultaneamente,  pode tanto esperar  numa fila
(padrão) como retornar um erro de dispositivo ocupado.

A sua placa deve ser capaz de processar mais de um canal por vez, assim como
a minha (SB Live!). Já a do meu  irmão (via82xx), só se houver uma camada de
software para fazer a mixagem (dmix).

--
Douglas Augusto
								   [Netiqueta]