Re: [longo] Re: Bugs do Alsa (era: [off-topic] sb16 em 2.6.0-test2)

Em Qui, 2004-01-22 às 23:43, Douglas A. Augusto escreveu:

> Leandro, sou  obrigado a  reabrir este  thread porque  na minha  resposta eu
> dizia que a arquitetura ALSA permitia de forma automática a execução de sons
> simultâneos. De fato estava certo, mas acredito  que a partir da versão 1.0,
> o ALSA  passou a seguir um novo  modelo,  que  está sendo considerado padrão
> (não só pelo ALSA, mas os drivers mais novos de placa de som, etc).
>
> Descobri isso quando  instalei o quérnel 2.6.0 (alsa 1.x)  na máquina do meu
> irmão, e fiquei surpreso (decepcionado?) com a impossibilidade de tocar sons
> [...]

Bao, eu tenho aki o 2.6.0 com o alsa para rodar a minha ess-maestro-3, e
os sons sao tocados simultaneamente sim! Hoje mesmo tomei um sisto
quando estava a ouvir uma musica usando o xmms e comecou uma falacao no
meio da musica. Era um site com umsa saudacao de voz na abertura...

OBS: Nao fiz nada de especial na compilacao do kernel!

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."