Re: [OT] Pulso único (era Atualização)

No dia 24/01/2004 às 13:01,
Still <d.u.p@brflash.com.br> escreveu:

> Caio;
> * Musashi corta a msg que caio ferreira enviou para Still:

> 	Não acredite em tudo que chega pela internet para vc. Apareceu a
> algum tempo atrás um "fakemail", ou seja, e-mail falso dizendo que a
> Telemar tinha acabado com o pulso único no fds. O e-mail mandava as
> pessoas acessarem o site da Telemar e mandava justamente para a página
> onde vinha falando sobre o DDD e não sobre pulsos no fds.
> 	Garanto-lhe, por trabalhar na Telemar e por viver no meio das
> Telecomunicações, que o pulso único no fds, Sábado a partir das 14:00h,
> [...]

Mas algumas  outras operadoras  não trabalham  assim. Na verdade  somente as
operadoras  do antigo  sistema  Telebras estão  sob esta  regulamentação. As
empresas  espelho  (como   por  exemplo  a  GVT)  não   respondem  por  esta
obrigação. Entretanto,  para  serem  competitivas, acabam  adotando  medidas
equivalentes, com algumas variações, mas por pura lei do mercado.

--
Douglas Augusto
                          [Netiqueta]