Atualização

Olá Lista,

Bom! Eu tenho instalado em minha máquina o Debian
GNU/Linux Unstable e queria saber se tem como eu
colocar um pacote ou vários, de uma forma que eles não
podem ser atualizados.

O problema é o seguinte eu tenho em minha máquina o
gnome e o kde instalado, e a atualização antes do kde
chegava em torno de 30 às vezes 40 MB agora com o KDE
instalado a atualização está berando 115MB. Quero o
KDE pois minha esposa está começando a entrar no mundo
Linux e ela preferi o KDE ao Gnome, então estou preso
a ele.

Obrigado.

Obs.: O problema de fazer uma atualização tão grande é
o fato de meu acesso a internet ser discado e a taxa
de download chega a no máximo 3Kb.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/