Re: Atualização

Em Qui, 2004-01-22 às 06:10, wesley escreveu:
> Olá Lista,
>
> Bom! Eu tenho instalado em minha máquina o Debian
> GNU/Linux Unstable e queria saber se tem como eu
> colocar um pacote ou vários, de uma forma que eles não
> podem ser atualizados.

Leia o manual "como usar o apt" e veja como colocar os pacotes em HOLD.

Preste atencao para o fato de que se a unstable nao receber atualizacoes
contaantes, pode haver quebra quando ela acontecer porque os pacotes e
suas dependencias podem perder a sequencia de versao.

Se voce usa unstable so por causa do kde/gnome mais novo, e preferivel
voce voltar para stble e usar pacotes nao-oficiais portados para stable.
O proprio core do kde ja tem um porte para stable.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."