Configuração do Bochs e Plex86

Olá Lista,

Estive olhando na lista e encontrei um mensão ao
tutorial do Marimoto sobre a configuração do bochs
pois bem, utilizei ele para configurá-lo e não
consegui o bochs continua a travar e dandos os
seguintes erros:

Erro ao abrir o Plex86
Erro de IRQ 14
Erro ao carregar o Bios
e assim por diante...

Bom sei que não posso cobrar uma solução bem objetiva
pois não tenho todos os erros em mãos, pois bem,
alguém que conseguiu configurá-lo poderia me mandar um
breve howto de como fazê-lo?

Obrigado.

=====
O conhecimento deve ser livre sempre, pois é patrimônio da humanidade.
Cobol-Utilits - http://cobol.sourceforge.net
WesleyOliveira - http://wesley.tinycobol.org

Yahoo! GeoCities: a maneira mais fácil de criar seu web site grátis!
http://br.geocities.yahoo.com/