O Gosto pela Liberdade

Bom dia!

Tenho no conceito de liberdade, o respeito aos limites, portanto, embora esta
 mensagem não esteja exatamente no escopo desta lista, gostaria de, com ela,
 apresentar-me ao Srs. participantes da mesma.

Eu estava participando da lista debian-user, mas as discussões estavam
 começando a perder o foco em debian, e muito lixo, como spam e vírus,
trafegam por lá, por isto, resolvi fazer parte da família Debian-RS, através
desta  lista. Sou residente em Terra de Areia, litoral norte do estado, e
pretendo aprender muito com vocês aqui. Por fim, para esclarecer-me sobre
a utilização desta lista, no site www.debian-rs.org, uma informação consta
que a lista é utilizada somente para troca de informações do grupo de usuários
Debian-RS e na seção de netiqueta constam vários exemplos da utilização
da lista como discussão sobre debian em geral.

Desculpe pela longa mensagem "off-topic" e viva a liberdade.

--
Flávio Menezes dos Reis
biande@pop.com.br