Re: Off - Desculpas

PAPAPAPALMAS pro Allan !!!!

Allan Queiroz disse:
Caros amigos, eu gostaria de pedir desculpas a todos pelo meu comportamento rudi e sem educação, ao ler uma das respostas que obtive, a respeito de uma pergunta que fiz cujo subject é "NaoFunciona.", me senti ofendido, e após re-ler a resposta obtida, vi que faltei com a inteligência, humildade e educação, e que, ao invés de agradecer pelos conselhos, fui grosseiro, por isso, as desculpas, gostaria também de saber se após este episódio, alguém se sente incomodado com a minha presença, pois se for o caso, para o bem estar de todos, eu me retiro da lista, com um pedido de desculpas que devo a todos vocês pela abundância em ignorância que demonstrei.