Re: Off - Desculpas

On Fri, 16 Jan 2004 19:49:39 -0200
"Fabricio Cannini Flores" <fcannini@pop.com.br> wrote:

> PAPAPAPALMAS pro Allan !!!!
> Allan Queiroz disse:

Allan,

ninguem vai se incomodar com sua presença. seu pedido de desculpas provou
que sua presença na lista é bem vinda.
Todos nós somos humanos e comentemos erros, mas somente os homens de verdade
admitem os erros e os corrigem.
passa borracha nisto e bola pra frente :)

Agney Lopes Roth Ferraz
agney@users.sourceforge.net