Re: Lilo para Linux / XP em hds diferentes

Olá Leandro,

O problema está resolvido. O fato é que ao instalar o Linux e o Windows
em Hds diferentes o Windows *DEVE* ser instalado no hd primário, e não
tenho certeza mas por garantia no começo do disco.

Se não for desta forma, o Windows terá um incrível complexo de
inferioridade por estar no hd secundário, e não há paciência que faça
ele bootar pelo lilo.

Assim que coloquei o Windows no hd primário tudo funcionou!

[]'s
Guilherme

Dizem que Leandro Ferreira tentou dizer: