Re: Lilo para Linux / XP em hds diferentes

Quer dizer que o Windows *TEM* que estar no hda1 pra bootar? Putz! To o
dia inteiro e não descobri isso... vou mudar as posições dos hds agora
mesmo!!

Valeus Márcio!

Dizem que Marcio de Araujo Benedito tentou dizer:

* Guilherme Tozo de Carvalho *
*    Cel: (11) 8115-0636     *
*     BCC2001 - IME USP      *
*   <gui@linux.ime.usp.br>   *