Re: Lilo para Linux / XP em hds diferentes

Em Qui, 2004-01-15 às 08:56, Guilherme escreveu:

> Eu instalei o Windows XP no HD novo, e fiz um backup dos arquivos do
> outro HD nele, e instalei no hd antigo o Debian. Tudo perfeito, mas
> após a instalação do debian, eu não pude mais bootar pelo Windows!!!

Graças a Deus! Porque voce nao aproveita e estirpa logo esse cancer???

> Daí eu coloquei manualmente no
> /etc/lilo.conf as linhas:
>
> other=/dev/hdb1
>     label=WindowsXP

Eu li em algum lugar que esse cancer que voce nao quer estirpar so se
prolifera se estiver no hda ...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."