Re: [OT] XML, XSL, XSLT, XSLT-FO com MySQL/PostGreSQL

Em Qui, 2004-01-15 às 15:54, Fabricio Cannini Flores escreveu:
> Antes que me mandem procurar no Google, pastar, ou F@#%$*&!,
> estou perguntando à lista pq **quero uma opinião, não só uma URL**
> ou um RTFM.

	Algumas coisas são melhor ditas com uma URL...

> Alguém da lista que trabalhe com desenv. Web
> poderia me indicar bons tutoriais sobre:
> XML, XSL, XSLT, XSLT-FO e o uso dessa "sopa de letrinhas"
> com MySQL/PostGreSQL.

	Fuja do MySQL se quiser manter a sanidade.

> Ah, outra coisa.
> Qual dessas duas linguagens seria melhor para trabalhar com isso,
> PHP ou Perl?
> Conheço (não muito) as duas, prefiro Perl,
> mas não me importo em usar PHP se o resultado for melhor.

	São coisas diferentes.  Perl é uma linguagem de programação, PHP é
também um sistema de publicação.  Digamos que com PHP tem muita coisinha
que já vem feita.

	Pense também em usar Lisp, http://paulgraham.com./, ou o OpenACS.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>