Re: ajuda

Desculpe, quem te falou isso:
Ou está querendo uma "feature" rara num kernel-version comum, ou está
falando bobagem.

Pra quem vai usar firewall com iptables, o kernel oficial dá suporte a 99%
dos módulos que o iptables usa. O resto está no patch-o-matic.

Se você precisar mesmo compilar o teu kernel só pra isso, leia o
iptables-HowTo do Oskar Andreasson, lá tem todas as dicas que você vai
precisar.

PS: Alguém sabe se esse HowTo já foi traduzido para pt-br?

HTH,

RSalles

daniel boneges antoniolli disse: