Re: Sid "inutilizavel"

Sávio;
* Musashi corta a msg que Savio Ramos enviou para Still:
> Olá,
>
> Mandei um relatório de bug que apareceu em uma das vezes que o kile (editor de latex) travou para lista debian-devel. Expliquei também que não conseguia abrir dois aplicativos como o OO e o epiphany juntos e tudo isto aconteceu depois da atualização do sid na semana passada.

> Como está o sid de vocês? Está insuportável?

	O meu sistema, Sid, está legal. Utilizo o kile e o abro com
vários aplicativos, inclusive o OO 1.1. Não uso o epiphany.
	De vez em quando o meu sistema trava porque a ocupação do
processador chega a 100%. Isso acontece quando uso o lame ou quando o
spamassassin processa várias msgs. Acredito que seja um "bug", pois meu
comp. é um Athlon XP 1.7 com 256 Mb. O gabinete tem 2 ventoinhas
"monstro".
	Não dá para enviar msg de "bug", pois não gera nenhum core ou
algo que eu possa enviar.
	Meu sistema é supercarregado. Sempre o levo ao máximo e nesses
momentos o meu comp. trava como se estivesse rodando o rwindows. :)

[]'s,

Still
gnupgID: 55577339                    `-       | Chinese Proverb