Re: Sid "inutilizavel"

On Tue, Jan 13, 2004 at 01:05:58PM -0200, Savio Ramos wrote:
> Olá,

Olá,

> Mandei um relatório de bug que apareceu em uma das vezes que o kile (editor de latex) travou para lista debian-devel. Expliquei também que não conseguia abrir dois aplicativos como o OO e o epiphany juntos e tudo isto aconteceu depois da atualização do sid na semana passada.
>
> A resposta foi surpreendente: ninguém considerou bug a mensagem, apesar de ser erro, e disseram que estão abrindo "dúzias" de aplicativos juntos.
>
> Minha dúvida recaiu sobre a minha máquina, talvez memória ou o refrigerador, sei lá...
>
> Como está o sid de vocês? Está insuportável?

Não, ao contrário, está funcionando muitíssimo bem. Estou enviando esta
resposta de um notebook rodando Debian unstable atualizadíssimo (acabei
de atualizar agora) com kernel 2.6.1 que compilei no dia do lançamento
do mesmo e o mesmo está funcionando corretamente.

Tenho também uma outra máquina em minha frente fornecendo acesso a Internet
a esse notebook e a mais algumas outras máquinas. Essa máquina também está
rodando Debian unstable e um monte de pacotes relacionados a desktop
(inclusive todo o Gnome, Galeon, etc) e mais diversos pacotes relacionados a
servidor (Postfix, Apache, MySQL, etc) e ela também está funcionando
perfeitamente.

Você não está misturando pacotes de repositórios unstable e experimental
está ? Se estiver, isso pode muito facilmente gerar problemas. Se não
for o caso, talvez seja bom checar seu hardware mesmo.

||  André Luís Lopes                 andrelop@debian.org                ||
||                                   http://people.debian.org/~andrelop ||
||  Debian-BR Project                http://www.debian-br.org           ||
||  Public GPG KeyID                 9D1B82F6                           ||