Sid "inutilizavel"

Olá,

Mandei um relatório de bug que apareceu em uma das vezes que o kile (editor de latex) travou para lista debian-devel. Expliquei também que não conseguia abrir dois aplicativos como o OO e o epiphany juntos e tudo isto aconteceu depois da atualização do sid na semana passada.

A resposta foi surpreendente: ninguém considerou bug a mensagem, apesar de ser erro, e disseram que estão abrindo "dúzias" de aplicativos juntos.

Minha dúvida recaiu sobre a minha máquina, talvez memória ou o refrigerador, sei lá...

Como está o sid de vocês? Está insuportável?

Grato.

--
Savio Martins Ramos Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645