Re: Falha de segmentação

	Por favor, siga a netiqueta, RFC 1855,
http://www.velocidadejusta.com.br/rfc.htm.

	Pontos principais:

	* Não escreva mensagens de correio eletrônico em com
formatação.  Isso exclui HTML, RTF, MS Word etc.  A única formatação
aceitável está em desuso, o formato Enriched Text Format, ETF.

	* Não escreva sua resposta acima da mensagem original sendo
respondida, nem a preserve inteira.  Apague da mensagem original todos
os trechos que não sejam aqueles a que responde especificamente, mais
o estritamente necessário ao contexto.

	* Ao mudar de assunto, crie uma nova mensagem e mude a linha
de assunto (Subject:).  Nunca reaproveite uma mensagem recebida da
lista para começar outro assunto.

	* Escrever em maiúsculas é equivalente a gritar.

	* Não leve nada pessoalmente.  As listas devem ser objetivas.

Em Qui, 2004-01-08 às 06:14, Renato Alvim escreveu:
> Como transformo, por meio do apt, o meu Knoppix em Debian Wood?

	Passo.

> É possível?

	Sim.

> Vale a pena?

	Sim.

> Por fim, há algum sources.list que não de erro?

	Sim.

	Sim, use espelhos oficiais listados em http://www.br.debian.org./

> Antes de mais nada : Como Kurumin é Knoppix e Knoppix é Debian, razão
> pela qual instalei o Kurumin, estou fora do escopo da lista?

	Não, se você quer mesmo converter...

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo