Re: Falha de segmentação

Como transformo, por meio do apt, o meu Knoppix em Debian Wood?
É possível?
Vale a pena?
Por fim, há algum sources.list que não de erro?
Um com dois ou três endereços apenas?
No CL, quando o usava, consegui uns dois mirrors apenas e fazia tudo.
No do Kurumin 2.01 sempre acusa erros, pacotes onde fora, usados os antigos, sugere-se que eu use o apt update, que fora feito antes, etc.
Fica aquela coisa de cachorro mordendo a cauda...
Antes de mais nada : Como Kurumin é Knoppix e Knoppix é Debian, razão pela qual instalei o Kurumin, estou fora do escopo da lista?
Se sim, perdoem-me.

[]'s
Renato Alvim