Re: Falha de segmentação

opa savio,
On Thu, 8 Jan 2004 08:09:24 -0200
Sávio Ramos <savio.debian@terra.com.br> wrote:

> Há quanto tempo você usa unstable?

ja perdi a conta, esta ultima instalacao da sid tem 3 anos :)

> Eu uso há quatro meses. Já estava chegando a conclusão que o instável não
> é tão instável assim. Mas depois do que acontenceu, sem mais nem menos,
> começou a dar problemas, estou tentado a reconsiderar minha opinião...
>
> Poderia ter sido dois pacotes que instalei? Os nomes são spawg e xgdvi,
> ambos visualizadores de dvi.
>
> Grato.

Pode ser alguma biblioteca usada por estes dois pacotes.
unstable tambem eh chamada de sid (ainda em desenvolvimento), entao um
problema ou outro em alguma aplicacao pode ocorrer. eu acho que voces fazem
escandalo demais quando uma simples aplicacao fica quebrada por alguns dias.
em dezembro do ano passado mesmo fiquei 3 dias sem o gnome funcionar.
poxa se o gnome nao funciona, utilizei o blackbox.
depois de 3 dias como nao tinha saido correcao do pacote fiz alguma coisa
pra poder usar o gnome ate a atualizacao.

Nunca tive nenhum problema que nao fosse contornavel com unstable(SID),
mas se voce nao esta preparado pra alguns tipos de problemas temporarios
realmente nao devia estar utilizando unstable.