Re: iptables - mensagem de erro

Você pode também executar um bash -x nome_do_script para identificar onde esta o problema...

Felix Costa
Linux registered user #273340
System Administrator, Security Analist and Developer

				  __        Seja livre         __0
On Line Soluções em Informática	 0\/0	    use LINUX :-)    _`\<,_
www.onlineinformatica.com.br    /(__)\  ....................(*)/ (*)
+(55) 11 5041-9515      	  ^^      www.debian.org
São Paulo/SP Brasil
Debian GNU/Linux 3.0 (Woody)