Re: iptables - mensagem de erro

Oque eu costumo fazer é colocar um echo em pedaços do script para ir
identificando onde esta o erro ....

assim:

echo "1"
regra
regra
regra
regra
regra
regra
echo "2"
regra
regra
regra
regra
regra
echo "3"

e executo ...  ai vejo entre qual numero esta e vou reduzindo o escopo ....
trabalhoso ...  mas muito eficiente ...

[]´s

Marcio

CEPAnet Internet Solutions