Re: lilo x ruindows

Em Ter, 2003-12-30 às 15:15, FaRaOhh escreveu:

> Não conheço muito de lilo mais se for como o grub que tem a opção linha
> de comando ele pode fazer isso quando cai no prompt do lilo, estou certo
> disso? pergunto para os universitários. :-)

MAs para isso o grub tem de estar na MBR. Se a MBR ja esta ocupada por
akele cancer, a sgestao e pegar um diskete de boot do grub. Posso criar
um em minha maquina e mandar por e-mail, caso interesse ao interlocutor
original. Outra opcao e bootar a maquina por um cd de qualquer distro
gnu/linux e acessar o rescue para restaurar o lilo.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."