Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

On Fri, Dec 19, 2003 at 04:54:02PM -0200, FaRaOhh wrote:
> [...]

qual a versão do seu "desktop"?
você checou as versões mínimas exigidas antes de compilar/instalar o
kernel 2.6.0? (no Documentation/Changes)

já foi mencionado várias vezes na lista que para o 2.6.0 é preciso uma
nova versão dos programas {ls,ins,rm,dep}mod, mod{probe,info}, etc que
estão nos pacotes modutils ou module-init-tools, este último apropriado
para o kernel 2.6.0.

como dito, leia sempre o Changes para saber as versões mínimas exigidas
para o kernel antes de compilar/instalar.

o module-init-tools está disponível para sarge/sid; deve haver um
backport para woody (acho que já foi dito também na lista - veja os
arquivos).

[]s,
--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"