Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

Em Seg, 2003-12-22 às 08:35, Mario Olimpio de Menezes escreveu:

> qual a versão do seu "desktop"?
> você checou as versões mínimas exigidas antes de compilar/instalar o
> kernel 2.6.0? (no Documentation/Changes)

Atravessando a thread ...

Eu uso o sid com atualizacao diaria, e nao consegui rodar modulos no
2.6.0 que compilei. Netse momento eu estou gerando uma compilacao com
meus requisitos de hardware diretamente embutidos para ver se rola
legal.

> já foi mencionado várias vezes na lista que para o 2.6.0 é preciso uma
> nova versão dos programas {ls,ins,rm,dep}mod, mod{probe,info}, etc que
> estão nos pacotes modutils ou module-init-tools, este último apropriado
> para o kernel 2.6.0.

Tenho os requisitos, mas como disse nao rolou de levantar os modulos.
Mas como vou ter um tempo neste feriado de natal eu vou estudar melhor a
qustao. Na verdade eu fiz a instalacao/compilacao do 2.6 mais na onda do
que na necessidade ...

Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."