Re: docker no wmaker

Em Qua, 2003-12-17 às 16:40, Ronaldo Reis Jr. escreveu:
> Pessoal,
>
> alguem ja conseguiu usar o docker no windowmaker legal?
>
> Eu estou tentando, principalmente para ter o klipper, o korganizer e o knotes,
> mas nenhum destes funcionou no docker, o unico que funcionou foi o sim, e
> este eu não quero no docker.

<chute>

Os documentos oficiais do KDE recomendam fortemente o NAO-uso de
aplicativos kde em outros WM que nao o prorio KDE. O que acontece e que
as libs necessarias nao sao levantadas no boot, ao contrario do gnome
que tem todo aquele monstro levantado por causa de um simples evolution
em outro WM, mas sim na hora de usar o desktop kde. Quando voce aciona
um aplicativo kde em outros WM, as libs sao levantadas e caem quando o
programa e fechado. Esta pode ser a aexplicacao para o problema.

</chute>

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."