Re: docker no wmaker

ronaldo,

pela minha experiencia o docker funciona melhor com aplicacoes gnome do que KDE. se voce quer um mensageiro instantaneo que funcione com o docker tente o Gaim. funciona com ICQ, jabber, yahoo, etc...

bento

Ronaldo Reis Jr. wrote:
Pessoal,

alguem ja conseguiu usar o docker no windowmaker legal?

Eu estou tentando, principalmente para ter o klipper, o korganizer e o knotes, mas nenhum destes funcionou no docker, o unico que funcionou foi o sim, e este eu não quero no docker.

Alguem sabe o que posso fazer?

Valeu
Ronaldo