Re: docker no wmaker

<plagio-de-tag> <!-- ;-) -->
 <chute>

  Acho que o docker do windowmaker só aceita aplicativos desenvolvidos
  especificamente para ele (no caso de programas que funcionam no dock
  como os de anotações (wmpinboard), relógio (wmcalclock), etc...),
  etc...

  Esses programas k* deveriam ser rodados só no kde, acho... Podem até
  funcionar em outros ambientes, mas não foram projetados para tal...

  (Assim como vc pode rodar um desses programas de dock do windowmaker
  no KDE, mas daí vc ficaria com uma janelinha 64x64 que não se encaixa
  em lugar nenhum ^^)

  Ou seja, o ideal é vc procurar programas específicos pro wmaker,
  geralmente com nome wm* (sugestão: dockapps.org )

 </chute>
</plagio-de-tag>

[]s

Wendel